Como eu descobri o meu Propósito:

As pessoas sempre falavam para mim: “Faw, tem algo ai dentro de você que é muito grande para despertar, seu propósito é forte” e eu na época não tinha entendido muito bem, mas na verdade eu sabia que estava faltando conectar alguns pontos e simplesmente viver a vida dos negócios para eu descobrir o que era o meu propósito profissional e pessoal.

Cerca de 2 anos atrás, eu descobri que eu estava focando na coisa errada, eu me matava para gerar resultados para grandes empresas através do marketing, organizava toda a estrutura corporativa, processos e gestão e meu escritório de marketing começou a crescer, mas mesmo assim, eu não estava feliz e completo.

Então em 2016 eu resolvi escrever e desenvolver do zero, um curso chamado INSPIRA, para ensinar as pessoas como se posicionar no mercado dos negócios de uma forma disruptiva, criativa e empolgante, foi pura inspiração do que eu aprendi no mundo do marketing e dos negócios em 10 anos.

Nesse curso, eu simplesmente me encontrei, descobri que tinha habilidades e dons para ensinar às pessoas e mostrar para elas o quanto é possível realizar exatamente o que você quer, basta você saber o que quer de fato, planejar e aprender a tirar as ideias do papel. Os resultados que o Inspira trouxe para as pessoas me deixaram muito animado para continuar.

Depois do Inspira, eu fiquei viciado em aprender tudo de desenvolvimento humano, de gestão pessoal, performance, atitudes de pessoas de sucesso, mindset, criação de hábitos, autoconhecimento e como ajudar as pessoas de uma forma real e efetiva.

Então depois dessa maratona de novos conhecimentos, eu conectei o ponto que precisava: “Minha paixão não são empresas, são pessoas! Porque as empresas antes de comprar outras empresas, compram você!

Com isso eu aprendi como encontrar o melhor de cada pessoa, que eu gosto de chamar de Eixo da Singularidade, porque acredito fielmente que cada pessoa tem algo para despertar dentro de si e “jogar “ isso para o mundo de uma forma certa e estratégica. E digo mais, cada pessoa é única, o DNA é único, então todos nós podemos descobrir qual é a nossa singularidade e usar isso a nosso favor no mercado profissional.

No decorrer dessa minha nova descoberta em lidar com pessoas e não mais com o mundo corporativo, eu conectei mais um ponto e o mais importante, eu finalmente tinha encontrado o meu propósito de vida: “Ensinar as pessoas como descobrir o seu maior potencial e colocar isso no mercado dos negócios para gerar resultado eficaz.”

Também aprendi ao longo dessa caminhada, que o verdadeiro propósito não se descobre do dia para a noite e sim, dia após dia, vivenciando as pequenas tarefas do dia, das oportunidades que vão aparecendo e dos desafios, são nas pequenas situações diárias que você vai descobrindo o que gosta e o que não gosta.

E tudo tem seu tempo e o momento certo para acontecer e o meu momento chegou.

Agora estou 120% focado em inspirar e criar uma comunidade de pessoas que queiram descobrir o seu real propósito e viver uma vida com maestria, sentido e queiram transformar trabalho em arte e equilíbrio.

Pois a vida é o presente e precisa ser vivida agora.

Vem comigo nessa jornada?
Com carinho,

Fawez Tarbine.

Inspiração para você despertar a sua potencialidade máxima.

Inscreva-se em nossa lista VIP e receba conteúdos exclusivos para você tirar as suas ideias do papel e entrar para o jogo.

Fechar
Este site usa cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.