Foi exatamente sobre isso que eu parei para refletir, ontem a noite. Eis que compartilho com você o meu texto pessoal.
Fawez Tarbine, 12 anos de empreendedorismo, hoje paro e penso, valeu a pena?
Se analisarmos pela ótica do dinheiro, ainda não encontrei o meu pote de ouro. Mas eu entendi que antes de você ganhar grana ilimitada, você precisa ganhar musculatura, conhecimento, entender de fato como você ajuda as pessoas, saber algumas skills que só o tempo, os erros e o amadurecimento fazem você ter.Que a riqueza começa na sua energia, na mudança de mindset e no desconforto de ficar sem dinheiro.
Quando você sai da zona de conforto e coloca sua fé e esperança em cheque. Ainda você não trouxe para a matéria, mas sua mente já é milionária e você tem 0% de dúvidas que isso pode dar errado. É só uma questão de tempo, propósito, disciplina, constância e principalmente sua fé inabalável.
Agora se valeu a pena pelo impacto que estou gerando?
Muito! Quando você tem o dom de potencializar pessoas e se conectar de corpo, alma e mente. Você ganha abundância energética, saúde, reconhecimento e sementes para plantar e colher no futuro. Quando você percebe que você consegue iluminar a vida das pessoas e ser luz na sombra. Sua vida ganha sentido, propósito, significado e faz você estar vivo.
Se valeu a pena pelos conhecimentos?
Meu Deus! Como valeu! Amadureci, fiquei mais inteligente e sábio. Comecei a aprender com os erros, entendi meus pontos fracos, mas ao mesmo tempo, descobri minhas potencialidades, meus pontos fortes e no que eu realmente sou bom.
Se valeu a pena pelas pessoas e clientes que conheci?
Meu Deus, e como. Sou abençoado e grato por cada pessoa que apareceu na minha jornada. Cada pessoa me deu uma lição e me fez tornar uma pessoa melhor.
Meus clientes acham que eu sou o único que ensina eles. Mas eles me ensinam muito. Cada cliente, uma história, uma missão, um aprendizado e um desafio. É incrível se conectar com as pessoas que você consegue enxergar além de um cliente.
Você começa olhar pela ótica do ser humano, das vulnerabilidades, da potência, dos sonhos, desafios e a fé de fazer acontecer e a sabedoria de estar investimento em si próprio. Os clientes te colocam em um campo fértil para cada vez você ficar melhor.
Se valeu a pena pelo meu time que estou construindo?
Totalmente, é um um valor impagável ter pessoas que acreditaram no seu sonho e entraram com você na missão. É lindo e quase que inexplicável ver todo mundo trabalhando no sonho coletivo. É uma conexão alem do trabalho, é uma conexão de humano para humano. São valores sendo construídos para uma vida melhor.
Se valeu a pena pela minha evolução?
Com certeza, é você entender que antes de ajudar os outros, você primeiro precisa ajudar você. Entender o que dói na jornada, aprender como transformar essa dor em oportunidade e então ensinar as pessoas o que você aprendeu. É aprender como viver no mundo dual da energia e da matéria.
É aprender conciliar propósito com dinheiro. É aguentar a pressão financeira e descobri que você tem uma fé inabalável que você vai conseguir. É entender que o propósito não é sobre você, mas sobre o todo e todos.
Se valeu a pena até aqui?
Não valeu! Está valendo, a cada micro momento que coloco minha energia, meu tempo, meu coração e cada dia mais, ganho musculatura para cada vez ficar melhor e chegar na minha essência do fluxo da vida e entregar o meu propósito, trabalho e missão para o mundo.
Nunca desista! A Jornada é incrível!
Comments