Minha jornada da Espiritualidade

Minha jornada da Espiritualidade

"Cada vez mais eu me ancoro no meu sentir."

Essa frase resume o momento de vida que eu estou passando e faz parte de um mantra que eu recebi da minha guia espiritual. Sim, eu estou na jornada do autoconhecimento e dessa vez, me conectando com a minha espiritualidade e cada dia que passa eu me sinto mais conectado com o Ser Supremo e o meu propósito (potencializar o maior número de pessoas no mundo) fica cada vez mais forte.

E se tem uma coisa que eu estou aprendendo nessa jornada, é que todos nós somos capazes de nos conectar com a nossa essência pura, com a missão que viemos fazer nessa vida da “matéria” e como nós podemos ajudar as pessoas, afinal a vida é sobre servir as pessoas com o seu dom, talento e ajudar elas evoluírem, deixando o mundo melhor.

Eu aprendi que o “sentir” é deixar para trás o ego, a racionalidade da mente inferior e se permitir sentir as vibrações do mundo, da terra e da energia maior. Tudo no mundo é energia, frequência e vibração. Infelizmente nós acabamos ficando alienados ou esquecidos da espiritualidade, pois vivemos em um mundo da matéria, da competitividade, da inveja, do julgamento e principalmente do nosso ego e passamos apenas a racionalizar no piloto automático e esquecemos de ouvir o nosso coração, o nosso propósito real e sentir o que a vida pode nos dar. Pense menos e sinta mais.

O mais engraçado de tudo , é que o ano passado (2018) eu desenvolvi muito o meu mindset, o meu lado business, empreendedor e empresário ( lado racional e competitivo), mas eu sentia que eu não estava ainda no meu máximo, que faltava alguma coisa para eu performar mais e ajudar ainda mais as pessoas, verdadeiramente. Então esse ano, eu fui apresentado ao caminho da espiritualidade e cada vez mais, estou me conectando com o meu sentir e quanto mais conectado eu estou, mais eu atraio clientes que estão na mesma vibração, é até um pouco bizarro e assustador quando eu paro para pensar, mas depois que eu paro um pouco de racionalizar, eu penso: “Faz todo o sentido” porque é a vibração que eu estou, é a vibração que o mundo está e como as coisas, pessoas e energia se conectam. E cada vez mais, a nossa mente se expande e nos faz evoluir em conjunto, afinal o mundo é todo mundo junto e não o ser individual, todos influenciam a frequência desse planeta.

Quem já assistiu a minha palestra “Mindset, o poder da mente” sabe que eu falo dos 4 elos que fazem uma pessoa de sucesso, que são: Emocional, Mental, Físico e Espiritual, ou seja, faz parte da nossa jornada nos conectarmos com a nossa essência real, não pensem que estamos aqui apenas de passagem para viver uma vida normal, estamos nessa terra, por um propósito maior, por isso é importante você se permitir se conectar com a sua espiritualidade, talvez quando você se conectar vai conseguir responder a pergunta que todos travam na hora de responder: “Quem é você na essência pura? Sem ter seu dinheiro, cargo ou trabalho ? Como você ajuda verdadeiramente as pessoas evoluírem e contribuirem para esse mundo?

Essa pergunta é muito profunda e requer que você pare um pouco de viver no piloto automático e sinta o seu coração, sinta a vibração e veja além do racional, da massa, das pessoas rasas, você precisa se conectar com o Ser Supremo e eu não estou falando aqui de religião e sim da FÉ, ter FÉ que tudo na vida tem um propósito e que você pode ter uma linda missão nessa terra, basta você se conectar verdadeiramente, pois faz parte do sucesso você conectar os 4 elos da vida e principalmente, a sua real essência, sem ego, sem julgamento e sem racionalizar tanto, pense menos e sinta mais.

Quando você sentir, você vai para outro patamar.

Com carinho,
Fawez Tarbine.

 
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Deixe uma resposta

Fechar